PUB

chamusca 6eventos

PUB

visite santarem

PUB

Economia

A Casa do Campino, em Santarém, acolhe nos dias 18, 19 e 20 de novembro deste ano, o Fórum Nacional de Apicultura e a Feira Nacional do Mel, os maiores eventos do sector apícola nacional.

wshoppingSlide thumbnail

Num ano que ficará na memória, como um ano muito difícil para o setor apícola, com a produtividade a atingir valores mínimos devido à seca, e os incêndios rurais a ameaçarem a sustentabilidade das explorações apícolas, o Fórum Nacional de Apicultura adquire primordial importância, pelo enfase e projeção que emprestam à apicultura nacional. O futuro PEPAC e as ajudas ao setor apícola serão um dos temas centrais em 2022.

wshoppingSlide thumbnail

O evento regressa após dois anos de interrupção, numa organização da Federação Nacional dos Apicultores de Portugal (FNAP), da Associação dos Apicultores da Região de Leiria, Ribatejo e Oeste e ad Câmara Municipal de Santarém.

Os produtores presentes irão realizar várias atividades de degustação dos produtos (mel, pólen, pão de abelha), marcando o reencontro com o público.

Para o vereador da Câmara Municipal de Santarém com o pelouro do Apoio ao Desenvolvimento Agrícola do Concelho, Nuno Russo, “a escolha de Santarém para receber estes eventos, os maiores do setor apícola nacional, é mais um reconhecimento da importância que a capital do Ribatejo tem para a agricultura”.



PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

PUB

agrande

Quem está Online?

Temos 476 visitantes e 0 membros em linha