PUB

chamusca 6eventos

PUB

visite santarem

PUB

Economia

A Nersant vai apoiar o processo de candidaturas ao novo programa de empreendedorismo “Empreende XXI”, uma iniciativa do Governo para mitigar os efeitos da pandemia de COVID-19, e que suporta investimentos para a criação de empresas até um máximo de 175 mil euros.

wshoppingSlide thumbnail

Segundo uma nota da associação empresarial, as candidaturas devem abrir até ao final do ano, num programa direcionado “para desempregados inscritos no IEFP - Instituto do Emprego e da Formação Profissional e que possuam uma ideia de negócio financeiramente viável”.

wshoppingSlide thumbnail

O financiamento pode chegar aos 85% para projetos empresariais que não excedam o investimento total de 175 mil euros, “sendo o apoio do Estado dividido entre um subsídio não reembolsável, até ao limite de 40% do investimento elegível, e um empréstimo sem juros, até ao limite de 45%”.
Para além da ajuda financeira para a criação de empresas e a criação do próprio emprego, “os beneficiários do programa receberão formação profissional, mentoria e consultoria especializadas na área do empreendedorismo e a possibilidade de se instalarem em incubadoras, se necessário”, acrescenta a Nersant.
Os interessados em saber mais informações sobre o programa ou candidatar projetos de criação de empresas a este apoio podem contactar a associação através dos contactos 249 839 500 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou ainda inscrever a sua ideia de negócio no portal “Sítio do Empreendedor”.
A Nersant vai ainda realizar três sessões presenciais de esclarecimento do programa “Empreende XXI”, que terão lugar em Torres Novas (19 de setembro), em Santarém (22 de setembro) e em Ourém (27 de setembro).



PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

PUB

agrande

Quem está Online?

Temos 537 visitantes e 0 membros em linha