PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms riscos

Economia


A Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVRTejo) e 14 produtores da região vão marcar presença em duas feiras especializadas na China, naquela que será a maior acção de promoção de sempre neste país, onde os vinhos da marca Tejo querem aumentar a sua quota de mercado.

A comitiva ribatejana vai estar presente na International Wine & Spirits Fair em Hong Kong, uma das maiores feiras do mercado chinês, de 8 a 10 de Novembro, seguindo-se a Interwine Fair, em Guangzhou, de 14 a 16 do mesmo mês.

Os vinhos do Tejo vão estar representados num stand próprio com imagens identificativas da região, onde os produtores vão dar a conhecer os seus vinhos a profissionais do sector e ao consumidor final.

Entre Janeiro e Setembro deste ano, segundo números da CVRTejo, as vendas para a China aumentaram mais 54% face ao período homólogo de 2011, o que torna este país no segundo mercado em matéria de exportações para fora da União Europeia.

“Temos vindo a crescer na China graças a uma aposta forte que temos feito naquele mercado, em particular dos nossos produtores, que estão muito empenhados em fazer novos negócios, além do reforço que pretendem com a franja de mercado que já detemos”, explica o presidente da CVR Tejo, José Pinto Gaspar.

Os produtores que vão marcar presença nesta acção de promoção são a Adega Cooperativa do Cartaxo, a Agro Batoréu, o Casal Branco, Casal da Coelheira, Casal do Conde, Companhia das Lezírias, Fiuza & Bright, João M Barbosa Vinhos, Quinta da Alorna, Quinta do Casal Monteiro, Quinta do Falcão, Quinta da Lagoalva, Quinta da Lapa, e Quinta da Ribeirinha.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 551 visitantes e 0 membros em linha