PUB

chamusca monologos penis

PUB

insantarem2022

PUB

cortes2022

PUB

clickaporta

PUB

 PUBpiscinas 2022

 PUBfestas mocarria 2022

Economia

Os vinhos da Quinta do Arrobe e da Quinta da Ribeirinha receberam “Medalhas de Ouro” no II concurso “Cidades do Vinho”, que decorreu na Escola de Hotelaria e Turismo em Setúbal, de 5 a 8 de maio.

wshoppingSlide thumbnail

A concurso, segundo uma nota de imprensa da Câmara de Santarém, estiveram 346 vinhos de 55 municípios, em que apenas 113 vinhos e 33 municípios foram premiados com a “Grande Medalha de Ouro” e “Medalha de Ouro”, distinções que vão ser entregues no dia 11 de junho, na Feira Nacional da Agricultura, em Santarém.
Segundo a mesma fonte, a Quinta do Arrobe recebeu a “Medalha de Ouro” com o Vinho Oculto, Tinto 2018, Castas Cabernet Sauvignon, Touriga Nacional e Syrah, “Regional Tejo”, Categoria Vinhos Tranquilos, enquanto a Quinta da Ribeirinha recebeu a “Grande Medalha de Ouro”, com o Vinho Vale de Lobos, Reserva de 2018, Castas Touriga Nacional, Regional Tejo, Categoria Vinhos Tranquilos.
“Este concurso, único em Portugal, pretende promover os vinhos associados ao seu território, em que os Municípios se juntam aos vitivinicultores para, em conjunto, atuarem como promotores dos vinhos dos seus territórios”, explica a mesma nota.



cimlt 2022

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 1423 visitantes e 0 membros em linha