PUB

ascencao22

PUB

banner cms 25abril

PUB

 PUBbanner fna2022

Economia

A Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior (TAGUS) vai receber candidaturas para projetos agrícolas a implementar nos concelhos de Abrantes, Constância e Sardoal, num concurso que dispõe de 100 mil euros para apoiar os investimentos.

wshoppingSlide thumbnail

Segundo uma nota de imprensa da TAGUS, as candidaturas vão decorrer até 17 de junho, destinadas a projetos que “promovam a melhoria das condições de vida, trabalho e produção dos agricultores ou que contribuam para o processo de modernização e de capacitação das empresas do sector agrícola”.
Nos “Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola para o Ribatejo Interior”, são priorizados os pedidos de apoio incidam sobre o olival, produtos biológicos, frutos vermelhos e hortofrutícolas, sendo também mais pontuadas as candidaturas que incorporem novas tecnologias, equipamentos, produtos ou processos comparados aos existentes.
O apoio, nesta medida do PDR2020 – Programa de Desenvolvimento Rural, é de 50% das despesas elegíveis para investimentos desde os 100 e até aos 50 mil euros.
Os interessados neste aviso podem obter mais esclarecimentos, agendando reunião através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do telefone 241 106 000, explica a nota da TAGUS.



PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 569 visitantes e 0 membros em linha