PUB

chamusca parque de sonhos

PUB

banner presepios

PUB

banner cms reino natal

PUB

clickaporta

PUB

 PUBsalvaterra natal

Economia

A nova loja de Santarém da cadeia espanhola de hipermercados Mercadona vai abrir em agosto deste ano, nas antigas instalações do Aki no Retail Park, e a empresa continua a recrutar para várias funções.

wshoppingSlide thumbnail

A nova loja vai dispor de uma área de vendas de cerca de 1.900m2 e vai permitir criar 65 novos empregos, mantendo “o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa”.

Os vereadores da Câmara de Santarém Diogo Gomes e Nuno Russo visitaram a empresa esta quinta-feira, 5 de maio, tendo afirmado que este tipo de investimentos são a prova de que Santarém continua a crescer e é um concelho bastante atrativo para as empresas.

Os vereadores foram recebidos pela equipa da Mercadona. A diretora de relações externas centro-sul de Portugal da empresa espanhola, Ana Carreto, referiu que é “com imensa satisfação que estamos a trabalhar para, muito em breve, chegarmos à lindíssima e atrativa cidade de Santarém”.

A mesma responsável revela que a Mercadona se diferencia pela aposta num modelo de loja eficiente, com corredores amplos e confortáveis, “para além de um sortido com a máxima qualidade a preços imbatíveis”.

Relativamente ao recrutamento, a empresa continua a contratar, oferecendo o que considera um “salário atrativo” e um “contrato de efetividade desde o primeiro dia de trabalho”, dando a “possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptadas ao posto a desempenhar”.

Todas as informações relativas a ofertas de emprego, podem ser consultadas no site da empresa: www.mercadona.pt, na secção de Emprego.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

jorge malacas

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

APOIO

  • ba01.jpg
  • ba02.jpg

PUB

mercadinho almeirim

Quem está Online?

Temos 485 visitantes e 0 membros em linha