PUB

ascencao22

PUB

banner cms 25abril

PUB

 PUBbanner fna2022

Economia

Findas as grandes restrições impostas pelo combate à pandemia, a 18ª edição dos “Sabores do Toiro Bravo” estão de regresso ao interior da praça de toiros da vila, num formato misto que mistura as tasquinhas típicas com os restaurantes aderentes.

wshoppingSlide thumbnail

Entre os dias 6 e 8 de maio, segundo a organização, este certame único no país espera a visita de cerca de 20 mil visitantes, atraídos por uma gastronomia que tem como ingrediente central a carne de toiro bravo.
Espetada de toiro bravo em pau de loureiro, posta brava à lagareiro, vitela brava assada no tacho, vazia de toiro bravo com migas e laranja, miminhos de toiro bravo na telha, e até canja de toiro bravo são apenas algumas das muitas iguarias servidas neste festival gastronómico.
O certame conta este ano com 12 restaurantes aderentes, seis dos quais em funcionamento na praça de toiros (DeCatering, Jakim Girassol, O Farnel, Ó Manel, Páteo Sorraia e Sabores de Coruche) e seis a operar nos próprios estabelecimentos (Cantinho da Sandra, Coruja Chef, Fonte de Pau, Mr. Rino, O Coruchense e Ponte da Coroa).
O evento tem ainda vários espaços de tertúlia e um programa extenso de atividades paralelas, entre as quais muita animação taurina de entradas livres, mostras de artesanato, folclore e música.



PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 721 visitantes e 0 membros em linha