PUB

ascencao22

PUB

banner cms 25abril

PUB

 PUBbanner fna2022

Economia

As candidaturas para o programa de aceleração para empresas e startup’s “Vitamina” estão abertas até ao próximo dia 6 de maio, naquela que é uma iniciativa conjunta das associações empresariais Nersant, Nerpor, Nere e Nerbe.

wshoppingSlide thumbnail

Este programa, dinamizado no âmbito do projeto “BUSINESS +2.0”, destina-se a empresas com menos de três anos de existência e com sede num dos concelhos pertencentes à Região Alentejo (NUT III), na qual está incluída a Lezíria do Tejo.
À start-up com o melhor projeto, de cada associação, será atribuído um prémio monetário de 2 mil euros, e a start-up com o segundo melhor projeto, será contemplada com um prémio de 1.000 euros, para apoio ao desenvolvimento dos projetos com que se candidataram.
Além dos prémios monetários, “todas as start-ups concorrentes, terão a oportunidade de participar em oficinas de criatividade, cujo objetivo é capacitá-las de conhecimentos especializados para o amadurecimento do projeto de aceleração com que se candidatam, explica uma nota de imprensa da Nersant.
As candidaturas decorrem online, através da submissão do formulário disponível em https://businessdoispontozero.pt.

 



PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 671 visitantes e 0 membros em linha