PUB

chamusca maria emilia

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app

Economia

A Comissão Executiva do Conselho Mundial da Água (World Water Council- WWC, uma organização que tem cerca de 400 membros de 60 países dos cinco continentes), aprovou por unanimidade a candidatura da Águas do Ribatejo, que tinha sido apresentada a 30 de dezembro de 2021.

wshoppingSlide thumbnail

Para além da empresa intermunicipal ribatejana, existem apenas mais três entidades portuguesas que integram o Conselho Mundial da Água, as associações nacionais APDA e APRH, e a maior entidade gestora do país, a Águas de Portugal.
Os primeiros passos do processo de candidatura “foram dados durante o ENEG 2021, realizado em novembro no Centro de Congressos do Algarve, em Vilamoura, onde Loïc Fauchon, Presidente do Conselho Mundial da Água, foi Keynote Speaker e lançou o desafio às entidades do setor para se candidatarem a integrar o conselho”, explica uma nota de imprensa da AR.
Esta organização internacional integra membros todas as esferas da vida na comunidade global da água, e tem Rui Godinho, presidente da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagens de Água (APDA) como o representante português na Comissão Executiva, que integra comissários de vários continentes.
A AR “está intrinsecamente ligada à APDA, uma vez que, para além de membro, integra várias comissões especializadas e assume a presidência da assembleia-geral da associação através de Francisco Oliveira, presidente da Águas do Ribatejo, e Moura de Campos, p diretor-geral, que presidiu à Comissão Organizadora do ENEG 2021”, acrescenta a mesma nota.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 915 visitantes e 0 membros em linha