PUB

chamusca natal

PUB

avisan novo

PUB

cms impulso

PUB

salvaterra natal

 PUBaguas santarem app

Economia

Além de dar continuidade à campanha “No Natal, Comércio Local”, a Câmara de Coruche vai lançar este ano uma nova iniciativa paralela, intitulada “No Natal, Restauração Local”, sendo que ambas decorrem entre os dias 15 de novembro e 6 de janeiro de 2022.

wshoppingSlide thumbnail

“Em ambos os casos, por cada 15 euros em compras ou refeições serão entregues aos clientes senhas de participação carimbadas pelos comerciantes no caso do comércio local, ou raspadinhas no caso da restauração local”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Coruche.
A iniciativa “No Natal, Comércio Local”, que há um ano atribuiu 15 prémios no valor total de 3.000 euros a clientes do comércio local, é este ano reeditada com o dobro dos prémios.
“Os 30 prémios a atribuir apresentam-se na forma de vouchers (cheques-prenda) cujos valores variam gradualmente de 50 euros (do 21.º ao 30.º prémio) a 1.000 euros (1.º prémio) e poderão ser utilizados em qualquer estabelecimento aderente do comércio local”, explica a autarquia.
No que se refere à campanha específica para a restauração, os prémios a atribuir apresentam-se na forma de brindes em espécie e vouchers de passeios de balão que poderão ser levantados no próprio estabelecimento ou no Posto de Turismo.
As senhas devem ser preenchidas pelos clientes e depositadas nas tômbolas localizadas no Posto de Turismo, no Museu Municipal de Coruche, na Junta de Freguesia da área de residência ou na Delegação Municipal do Couço, acrescenta ainda a nota da Câmara.

 



giulietta slide

 

coruche natal2021
Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

mercadinho Natal

Quem está Online?

Temos 399 visitantes e 0 membros em linha

PUB

5valedobro Natal