PUB

chamusca natal

PUB

avisan novo

PUB

cms impulso

PUB

salvaterra natal

 PUBaguas santarem app

Economia

A empresa municipal Águas de Santarém (AS) foi distinguida pela revista Exame como uma das 50 melhores empresas para se trabalhar em Portugal. O ranking anual é elaborado pela revista tendo em conta a opinião dos trabalhadores de cada empresa, num estudo que continua a ser a maior análise do género a nível nacional.

wshoppingSlide thumbnail

No ranking de 2021, o primeiro em que se candidatou, a Águas de Santarém foi a única empresa do setor empresarial do Estado (no caso local) a ficar posicionada entre as 50 melhores, mais concretamente no grupo dos 25 aos 50.

A iniciativa da Revista Exame premeia, anualmente, as empresas que promovem as melhores práticas ao nível da gestão do capital humano e apresentam o melhor clima organizacional. O processo de seleção, com questionários à empresa e trabalhadores e ainda uma visita dos jornalistas, debruçou-se sobre diversas dimensões das candidatas.

O presidente do Conselho de Administração da AS, Ramiro Matos, diz que “a motivação e o orgulho das equipas são a chave para o sucesso” no cumprimento da missão da empresa e garante que “as pessoas são, seguramente, o ativo mais valioso das empresas, cujo contexto de pandemia veio reforçar”.

“Numa altura em que as empresas enfrentam uma conjuntura particularmente exigente, a dedicação da nossa equipa e a sua capacidade de resiliência soube fazer face aos desafios impostos e continuar a prestar o melhor serviço aos seus clientes”, acrescentou.

Sobre o prémio, Ramiro Matos diz que é “o corolário do empenho, profissionalismo, competência e dedicação de todos os que trabalham na empresa”, a quem agradece.

“Somos ambiciosos, pelo que o Conselho de Administração continuará apostado em que os nossos talentos permaneçam identificados com uma cultura organizacional que se pretende cada vez mais forte e coesa, almejando, em 2022, ascender na posição do ranking nacional”, concluiu.

Os dados foram revelados e os prémios entregues durante a Conferência “Futuro do Trabalho 2021”, iniciativa da EXAME em parceria com o ManpowerGroup Portugal e com o apoio da JLL e da AESE Business School, realizou-se no dia 28 de outubro, no auditório da AESE Business School, em Lisboa, para discutir as principais tendências e desafios do mundo do trabalho e da gestão do talento, com particular foco na forma de trabalhar e de liderar no futuro.

Em primeiro lugar ficou a subsidiária portuguesa da tecnológica mundial HP, que emprega 48 pessoas em Paço de Arcos e se dedica às vendas e serviços na área dos computadores e impressoras.
A segunda posição foi para a tecnológica Blip, sediada no Porto, e em terceiro lugar no ranking ficou a CA Seguros, seguradora não-vida do grupo Crédito Agrícola.



giulietta slide

 

coruche natal2021
Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

mercadinho Natal

Quem está Online?

Temos 373 visitantes e 0 membros em linha

PUB

5valedobro Natal