PUB

chamusca clube costura

PUB

cms camane laginha

 PUBaguas santarem 600x110

Economia

A Mostra do Turismo do Ribatejo, um certame online organizado pela Nersant para promover o potencial turístico da região, terminou no passado sábado, 1 de julho com mais de 10 mil visitas virtuais ao evento.

Slide thumbnail

Os números foram divulgados pela Nersant, que, através de uma nota de imprensa, faz um balanço “bastante positivo” desta mostra, que decorreu durante todo o mês de julho na plataforma de negócios Compro no Ribatejo, com a participação de 61 empresas e um total de 363 produtos e serviços apresentados.
O “balanço é muito positivo não só pelo acréscimo de empresas presentes em relação à primeira edição, mas também pelas visitas virtuais registadas no final do certame”, explica a associação empresarial, sublinhando que se trata de um número “seis vezes superior ao registado no mesmo certame de 2020”.
No certame virtual, “a associação promoveu a natureza, o património, a cultura e a gastronomia da região do Ribatejo, através da apresentação das empresas e operadores que trabalham este território”, colocando em exposição hotéis, alojamentos locais, restaurantes, empresas de animação outdoor, museus e espaços culturais do Ribatejo, entre outros operadores.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 634 visitantes e 0 membros em linha