PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

banner cms in

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

Economia

A segunda Mostra do Turismo do Ribatejo, certame que a Nersant está a realizar de forma virtual, atingiu as 3.000 visitas no espaço de uma semana, segundo números divulgados pela própria associação comercial.

Slide thumbnail

Online desde o dia 1 de julho, esta iniciativa direcionada ao setor da hotelaria e turismo conta “com a participação de 61 empresas e 363 produtos e serviços em exposição”, explica uma nota de imprensa da Nersant.
Os objetivos, segundo a mesma fonte, passam sobretudo por “promover o potencial turístico da região”, e apoiar os sectores da hotelaria e turismo, que são dos mais afetados pela crise económica provocada pela pandemia da Covid-19.
A decorrer na plataforma de negócios da Nersant, “Compro no Ribatejo”, o certame dá visibilidade a hotéis, alojamentos locais, restaurantes, empresas de animação outdoor, museus e espaços culturais do Ribatejo, entre outros, mostrando a natureza, o património, a cultura e a gastronomia da região através da apresentação das empresas e operadores que trabalham este território.
Os visitantes da feira podem continuar a visitar o certame, que estará online até ao dia 31 de julho, em https://compronoribatejo.pt/feira/2-mostra-do-turismo-do-ribatejo.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 860 visitantes e 0 membros em linha