PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

banner cms in

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

Economia

As três feiras em formato digital que a Nersant dinamizou em conjunto durante o mês de junho, a “Feira Empresarial Ourém+Digital”, a 2ª “Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo” e a “Fersant Digital”, receberam, no seu conjunto, mais de 10 mil visitas.

Slide thumbnail

Perante o interesse que despertaram, “a estratégia veio para ficar, com a associação a manter a realização de feiras digitais”, adianta uma nota de imprensa da Nersant, que, no ano passado, deu início à realização de certames virtuais para que as suas empresas associadas pudessem apresentar os seus negócios e colocar os seus produtos e serviços no mercado, fortemente abalado pela crise pandémica do Covid-19.
Realizados na plataforma de negócios “Compro no Ribatejo”, os três certames receberam 10.987 visitantes, sendo os mais visitados os dois certames de maior duração e com maior número de empresas, neste caso a “Feira Empresarial Ourém+Digital” e a “Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo”, que decorreram ao longo de todo o mês de junho.
A primeira contou com a participação de 85 empresas e apresentou 580 artigos, tendo a segunda contado com a participação de 72 expositores e 371 produtos.
Em julho, adianta a associação empresarial, está a decorrer a “Mostra do Turismo do Ribatejo”, com a participação de 60 empresas, e está ainda prevista a realização, em setembro, da 3ª edição da “Fersant Digital”, da 1ª “Feira Empresarial Digital do Sorraia em outubro, e, em novembro, da 2ª edição da “Ribatejo Trade Market”.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 726 visitantes e 0 membros em linha