PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

banner cms in

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

Economia

A edição de 2021 da Feira Nacional de Agricultura - a primeira grande feira agrícola a decorrer fisicamente desde o início da pandemia – encerra com um balanço francamente positivo.

Slide thumbnail

Na habitual conferência de imprensa de análise do certame, o administrador do CNEMA, Luís Mira, começou por dizer que o primeiro grande sucesso da feira foi a sua própria realização, e agradeceu a colaboração das várias entidades que permitiram que a Feira decorresse sem problemas, em particular à Polícia de Segurança Pública.

Luís Mira considera que as medidas tomadas para evitar aglomerações funcionaram e afirma que as regras e exigências da Direção-Geral da Saúde (DGS) foram cumpridas para que os envolvidos na realização do evento se sentissem seguros diz que o público colaborou seguindo as recomendações.

Mas como não há bela sem senão, o administrador do CNEMA diz que o mais difícil foi controlar a juventude.

E para quem duvidava que o CNEMA iria cumprir as regras, Luís Mira revela que uma das largadas foi interrompida porque o público quebrou as barreiras de segurança.

Segurança a todos os níveis, com os colaboradores e expositores a testarem todos negativo à Codid-19 e sem que nenhum visitante fosse impedido de entrar por apresentar temperatura corporal superior à permitida.

A água foi o tema principal da edição deste ano da feira, que apresentou como grande novidade a aposta digital na efna.pt, uma plataforma acessível através da internet, que teve, até á manhã de domingo, 216 mil visitantes. Um sucesso e uma adesão muito superior aos cerca de 6.000 participantes que costumavam participar presencialmente.

A efna.pt vai manter-se online e irá ser reforçada nas próximas edições.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 523 visitantes e 0 membros em linha