PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

cms fna2021

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

Economia

Pela primeira vez, a Nicarágua vai marcar presença no Nersant Business, o encontro internacional de negócios que a associação empresarial ribatejana vai realizar de 14 a 18 de junho, em modo virtual.

Slide thumbnail

O país da América Central “estará representado por uma empresa com mais de 50 anos e que opera em todo o território nacional, e que vai marcar presença na edição online do evento com o objetivo de encontrar produtos alimentares portugueses”, explica uma nota de imprensa da Nersant.
Entre as preferências da Nicarágua, encontram-se azeites, vinagres e molhos, sal, arroz e massa, aperitivos e snacks doces e salgados, doces, vinho, produtos de pastelaria e padaria, marmeladas, geleias e compotas, charcutaria e comida enlatada, pelo que as empresas portuguesas interessadas em exportar estes produtos para o país têm aqui várias oportunidades de negócio.
“Com esta participação, as empresas portuguesas têm acesso a um conjunto de cerca de 100 importadores de 50 mercados externos, podendo iniciar ou reforçar laços comerciais com estes países durante o evento”, acrescenta a nota da organização, explicando que o encontro tem “por base a realização de reuniões de negócios por videoconferência”.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

Anuncio AR Chamusca

PUB

almeirim sopapedra

Quem está Online?

Temos 837 visitantes e 0 membros em linha