PUB

chamusca ascensao

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

Economia

A “RJ Consulting” e a “Digit” são as duas novas empresas que vão começar a operar na nova ala da Startup Santarém a partir deste sábado, dia 1 de maio, o que esgota a capacidade desta incubadora em acolher outros projetos.

Slide thumbnail

No total, com a entrada destas duas novas incubadas, a Startup Santarém alberga um total de 44 empresas, explica uma nota de imprensa da Nersant, que recorda que este centro de inovação empresarial dedicado ao acolhimento de empreendedores e instalação, incubação e aceleração de empresas abriu portas em março de 2016, em parceria com a Câmara de Santarém.
O primeiro espaço, conseguido através da recuperação de um dos edifícios principais da antiga Escola Prática de Cavalaria de Santarém, também esgotou rapidamente a sua capacidade, o que levou ao alargamento da Startup Santarém a uma nova ala da antiga EPC, em fevereiro de 2020.
“A estrutura, para além de facultar recursos e serviços especializados às empresas incubadas, disponibiliza espaços devidamente equipados, suporte administrativo, avaliação do potencial de valorização e apoio à elaboração de projetos”, segundo explica a mesma nota da associação empresarial ribatejana.

 



ideiasdenegocios

 

Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

PUB

almeirim testes

Quem está Online?

Temos 663 visitantes e 0 membros em linha