PUB

chamusca ascensao

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

Economia

A Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior (TAGUS) recebeu parecer favorável da Autoridade de Gestão do Programa de Desenvolvimento Rural PDR2020 para a criação de uma plataforma de comércio online “O Ribatejo Interior em sua casa”.

Slide thumbnail

Com um investimento elegível de cerca de 31 mil euros, financiados pelo PDR2020 a 77%, “o seu desenvolvimento será faseado em quatro etapas, até junho de 2023”, explica uma nota de imprensa da TAGUS.
A primeira fase inclui a conceção de plataforma de e-commerce, ao passo que a segunda refere-se à sua operacionalização com o estabelecimento de contatos com os produtores locais e a preparação de um plano de comunicação.
A terceira etapa, de implementação, contempla a apresentação pública da plataforma de comércio online, e, por último, a quarta diz respeito à gestão e manutenção contínuas que serão necessárias realizar após o seu lançamento, acrescenta ainda a associação.
A candidatura foi apresentada em agosto de 2020, devido às dificuldades que os pequenos produtores locais de Abrantes, Constância e Sardoal enfrentam no escoamento das suas produções, sobretudo quando se viram privados de comercializar os produtos através da participação em feiras onde habitualmente marcavam presença e as lojas, mercearias e estabelecimentos de restauração, espaços privilegiados para escoar os produtos, foram encerrados devido à pandemia COVID-19.

 



ideiasdenegocios

 

Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

PUB

almeirim testes

Quem está Online?

Temos 807 visitantes e 0 membros em linha