PUB

chamusca banner comercio

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

Economia

A Águas do Ribatejo está a preparar a ampliação de rede de saneamento doméstico e a substituição da rede de abastecimento de água na zona este da vila de Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos.

Slide thumbnail

A obra, segundo uma nota de imprensa da empresa intermunicipal, deverá iniciar-se no segundo trimestre de 2021, com um custo previsto a rondar os 500 mil euros, e estará concluída até ao final do ano.
A empreitada “contempla a colocação de saneamento doméstico numa extensão de 1,5 quilómetros na Rua da Lagoa, Rua 17 de Novembro, Rua da Estação e Rua Sebastião Lopes Neves”, e será ainda construída uma estação elevatória para encaminhar o esgoto que não segue por via gravítica.
Com esta intervenção, serão eliminadas as fossas sépticas existentes após a ligação à rede de saneamento dos moradores, comércio e serviços.
Em simultâneo com esta obra, acrescenta a Águas do Ribatejo, “será construída uma rede de 2 quilómetros de abastecimento com novas condutas, nós e ramais para substituir a existente que se apresenta no final da sua vida útil”.
As pavimentações serão executadas pelo município de Salvaterra de Magos, que tem em curso um plano de intervenções em Marinhais.

 



ideiasdenegocios

 

Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

PUB

almeirim testes

Quem está Online?

Temos 500 visitantes e 0 membros em linha