PUB

chamusca banner comercio

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

Economia

A Nersant vai dar a conhecer às empresas da região as oportunidades de negócio dos mercados da Costa do Marfim e de Moçambique através da realização de sessões online, de participação gratuita.

Slide thumbnail

No dia 6 de abril, pelas 16 horas, a associação empresarial começa pela Costa do Marfim, “mercado que tem registado uma tendência de crescimento das suas importações nos últimos anos e que compra já a Portugal diversos produtos, entre eles reatores nucleares, máquinas e aparelhos mecânicos, e papel e cartão”.
Segundo uma nota de imprensa da Nersant, existe ainda “grande potencial de crescimento em muitas outras áreas, tais como bebidas alcoólicas, plásticos e suas obras, obras de ferro fundido, e ferro ou aço”.
No dia seguinte, 7 de abril, à mesma hora, será a vez de analisar o “potencial de Moçambique, mercado que está entre os principais 10 países, fora da União Europeia, para onde Portugal mais exporta”.
Os interessados em conhecer as informações de mercado, oportunidades de negócio e processo de entrada nos referidos mercados, devem desde já efetuar inscrição gratuita online para participar em cada uma das sessões, que estão disponíveis para inscrição no menu Agenda do portal da associação empresarial em https://www.nersant.pt/agenda/.
As empresas podem dar continuidade ao seu interesse nestes mercados através da participação nas missões empresariais que vão decorrer ainda este ano, segundo a Nersant.
A ação à Costa do Marfim acontece de 24 a 28 de maio, e a missão a Moçambique de 6 a 10 de setembro, com financiamento comunitário, sendo que ambas vão ser apresentadas nestas sessões.

 



Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

Quem está Online?

Temos 667 visitantes e 0 membros em linha