PUB

chamusca banner comercio

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

Economia

A realização de feiras virtuais, às quais as empresas se podem associar para promover a sua oferta, é uma das novas funcionalidades do portal “Compro no Ribatejo”, que conta já com a adesão de 1.319 empresas e 3.509 produtos.

Slide thumbnail

Para além da realização de feiras, a Nersant “atualizou a área de pesquisa, sendo agora possível pesquisar por setor ou por empresa, por produto ou por feira”, do mesmo modo que foi também “alterada a forma de acesso à área de gestão dos conteúdos de cada empresa”, explica uma nota da associação empresarial.
Cada empresa pode atualizar, completar e gerir a sua área, fazendo a inserção de produtos, com descrição e imagem, e pode ainda incluir valor, IVA, palavras-chave para pesquisa e gerir a ordem com que as imagens/produtos surgem na área da empresa no portal.
“A plataforma permite ainda o pedido de orçamentos diretamente às empresas presentes no portal”, acrescenta a Nersant, que criou ainda uma página na rede social “Facebook” associada ao portal, e “que pretende divulgar as oportunidades de negócio que sejam geradas por indicação das empresas”.
Para além da disponibilização gratuita deste serviço até 10 produtos às suas empresas associadas, beneficiam de condições iguais todas as empresas instaladas nas incubadoras geridas pela Nersant (Startup Santarém e Startup Ourém), empreendedores apoiados pela associação, bem como entidades da Economia Social, acrescenta ainda a mesma nota, onde se lê que a associação apresentou estas novidades num webinar realizado durante a Feira Social Digital, que decorre até ao final de março.

 



Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

Quem está Online?

Temos 897 visitantes e 0 membros em linha