PUB

chamusca banner comercio

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

Economia

A Panificadora Costa & Ferreira, de Rio maior, onde esta terça-feira foram detetados 40 funcionários com Covid-19, garante que vai continuar a assegurar o seu fornecimento habitual.

Em comunicado enviado à Rede Regional, a empresa acrescenta que foi inclusivamente desenvolvido "um plano específico no sentido de evitar falhas de abastecimento".

“Face ao desenvolvimento da pandemia nas zonas limítrofes à da implementação da Panificadora Costa & Ferreira, a empresa decidiu, em articulação com a DGS, fazer um teste geral à Covid-19, testando cerca de 257 colaboradores, no passado dia 22/03/2021”, refere a empresa.

Com base nestes testes foram identificados 40 casos positivos, que foram de imediato informados, encontrando-se desde o dia em que tiveram conhecimento da sua condição, em casa, em quarentena, tendo sido os contactos de risco igualmente encaminhados para isolamento profilático.

”Face ao plano de contingência em vigor e sem prejuízo da empresa cumprir as higienizações regulares a que se encontra sujeita pela sua área de atividade, foi solicitada ainda uma higienização mais aprofundada a todos os espaços da panificadora, linhas de produção e escritórios”, diz ainda o comunicado.



Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

Quem está Online?

Temos 722 visitantes e 0 membros em linha