PUB

chamusca maria emilia

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app

Economia

O Centro Paroquial do Entroncamento foi a instituição do distrito de Santarém escolhida para receber o apoio da campanha da Electrão – Associação de Gestão de Resíduos e da Samsung Eletrónica Portuguesa que, em troca da entrega de pilhas, lâmpadas e equipamentos elétricos usados, apoia Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) em todo o país.

wshoppingSlide thumbnail

A entrega destes produtos usados pode ser feita até ao final do ano no Álvaro Grupo (Entroncamento), sendo posteriormente convertidas em apoio financeiro para causas sociais que será entregue à referida IPSS.

Esta é a terceira edição desta campanha criada como forma de reforçar junto do consumidor a necessidade de separação de pilhas e equipamentos elétricos usados. “A procura de tecnologia cresceu durante a pandemia e é preciso lembrar ao cidadão que continua a ser urgente participar ativamente no esforço da reciclagem beneficiando, no caso desta iniciativa, o sector social”, sublinha o director-geral do Electrão, Pedro Nazareth.

Em 2019, graças à participação de 21 empresas aderentes, foi possível recolher cerca de 106 mil toneladas destes resíduos, que foram convertidos em mais de dez mil euros, entregues a 22 instituições portuguesas.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 667 visitantes e 0 membros em linha