PUB

chamusca banner comercio

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

Economia

A primeira edição da Feira Social Digital organizada pela Nersant, que já está a decorrer online até ao final do mês de março, conta no seu programa com vários debates e conferências com especialistas nas diferentes áreas em análise.

Slide thumbnail

Sob o lema “Workshop CAFÉ IN Digital Social”, o primeiro debate será no dia 5 de março, com Sérgio Fonseca a falar sobre “Liderar e Motivar Equipas”, seguindo-se, no dia 10 de março, uma ação sobre “Marketing Social e Comunicação” com Sílvio Duque.
No dia 12 de março, será a vez de Tiago Leite falar sobre “Planeamento e Gestão Sustentável”, seguindo-se depois Isabel Queiroz com “Gestão da Qualidade” no dia 16, o Banco Montepio com “Financiamento do Sector Social em Tempos de Pandemia”, e, finalmente, vai também decorrer a apresentação do portal “Compro no Ribatejo”, pela Nersant, no dia 26 de março.
Dedicada à promoção da oferta social da região e ao alavancar dos negócios associados ao setor da economia social, o certame arrancou esta segunda-feira, dia 1, com a participação de 105 entidades e empresas e 697 serviços e produtos em exposição, segundo uma nota de imprensa da associação empresarial.
O certame virtual quer “dar a conhecer as IPSS’s e Misericórdias da região de Santarém, bem como ser uma plataforma de negócios onde as mesmas podem encontrar produtos e serviços com origem no Ribatejo para a sua atividade”, acrescenta a Nersant.
Pode ser visitado em https://compronoribatejo.pt/feira/1-feira-social-digital, onde os visitantes podem pesquisar por empresas e produtos disponíveis, podendo solicitar mais informações sobre as valências, produtos ou serviços em exposição através da plataforma.

 



ideiasdenegocios

 

Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

PUB

almeirim testes

Quem está Online?

Temos 707 visitantes e 0 membros em linha