PUB

chamusca banner comercio

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

Economia

A Águas do Ribatejo lançou o concurso público para a empreitada de remodelação da rede de abastecimento e ampliação da rede de saneamento na rua do Relvão, na Carregueira, concelho da Chamusca.

Slide thumbnail

A intervenção, segundo uma nota de imprensa da empresa intermunicipal, “contempla a ampliação de cerca de 1,5 quilómetros da rede de saneamento, nomeadamente na bacia de drenagem da Rua do Relvão, permitindo eliminar fossa sépticas”, sendo que, “em simultâneo será feita a remodelação da rede de abastecimento de água na mesma extensão, substituindo as condutas, nós e ramais”.
A empreitada tem um preço base de 400.000 euros, e deverá iniciar-se no Verão de 2021 com um prazo de execução de 300 dias, sendo financiada em exclusivo por capitais da Águas do Ribatejo, “dentro do plano de investimentos em curso nos sete concelhos de modo a ampliar as redes e substituir as condutas de fibrocimento”.
Com esta intervenção, a empresa “irá reduzir a quantidade de água tratada que não chega ao consumidor e minorar os incómodos das suspensões de abastecimento para reparação de roturas”, acrescenta ainda a mesma nota.

 



ideiasdenegocios

 

Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

PUB

almeirim testes

Quem está Online?

Temos 516 visitantes e 0 membros em linha