PUB

banner chamusca covid mata

PUB

cms covid 2021b

Economia

A Startup Ourém tem incubada nas suas instalações o projeto “doMore”, uma aplicação móvel apoiada no âmbito do “Startup Voucher”, do IAPMEI, que que vai atribuir prémios aos seus utilizadores sempre que estes realizem atividades que promovam um estilo de vida mais saudável ou sempre que pratiquem comportamentos mais sustentáveis.

Slide thumbnail

Segundo a Nersant, que gere este espaço em Ourém dedicado à aceleração e incubação de empresas, “o projeto está em fase de lançamento MVP – Produto Viável Mínimo, com o intuito de testar e melhorar a experiência dos utilizadores na construção de um produto final”.
“Falamos de atividades como uma simples caminhada, corrida, ou uma ida a um ginásio parceiro”, explica Pedro Silva, da administração da doMore, acrescentando, que “na prática, o que a nova app vai fazer é pagar aos utilizadores para caminhar, ir ao ginásio e utilizar os transportes públicos”.
“Sempre que o façam, os utilizadores serão recompensados com pontos que deverão utilizar para resgatarem os prémios exclusivos nas mais de 50 parcerias espalhadas por todo o território nacional”, sublinha Pedro Silva.
Os interessados em conhecer o conceito, podem fazê-lo no portal da iniciativa em https://www.do-more.pt/.

 



Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB (4)

quarentena marco

Quem está Online?

Temos 890 visitantes e 0 membros em linha