PUB

banner chamusca covid mata

PUB

cms covid 2021b

Economia

A Câmara Municipal de Almeirim vai investir cerca de 30 mil euros na dinamização da “Buy On Move”, uma plataforma digital através da qual as lojas do concelho podem continuar a vender online os seus produtos.

Slide thumbnail

Em parceria com a Associação Comercial e Empresarial do Concelho de Almeirim (MovAlmeirim), a autarquia “vai assegurar as despesas da plataforma, garantindo aos comerciantes as ferramentas e os meios necessários para exportar os produtos para todo o país”, segundo explica uma nota de imprensa da Câmara.
“A pandemia trouxe consequências graves para o comércio tradicional, com a situação a tornar-se muito difícil”, considera o presidente da autarquia, Pedro Ribeiro, para quem “é fundamental investir em soluções que permitam aos comerciantes continuar a vender os seus produtos, mesmo com as lojas fechadas”.
“O comércio passa cada vez mais pelo online e este apoio da autarquia permite-nos continuar a trabalhar e a investir nesta área”, salienta também Helena Fidalgo, presidente da MovAlmeirim.



Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB (4)

quarentena marco

Quem está Online?

Temos 528 visitantes e 0 membros em linha