PUB

banner chamusca covid mata

PUB

cms covid 2021b

Economia

A antiga escola primária da Charneca da Peralva, na freguesia de Paialvo, concelho de Tomar, vai acolher o futuro “Ninho de Empresas de Tomar”.

Slide thumbnail

Segundo uma nota de imprensa da Câmara de Tomar, este será um espaço dedicado ao exercício da atividade empresarial, a potenciação do espírito empreendedor e virado para o desenvolvimento económico do concelho.
Situado à entrada da Charneca da Peralva, muito perto do nó de Asseiceira da autoestrada A13, o ninho de empresas será composto por três espaços autónomos, dois no edifício frontal, e um segundo edifício, na retaguarda da parcela, que assegurará o terceiro espaço a ser cedido, explica a autarquia, que acrescenta que poderá vir a ser constituído um quarto espaço no edifício da retaguarda, “se se verificarem reunidas as condições físicas do espaço e de interessados para o local”.
Podem candidatar-se “entidades privadas com fins lucrativos, sob qualquer forma jurídica, ou pessoas singulares, maiores de dezoito anos, individualmente ou em grupo, que tenham uma ideia de negócio e que a pretendam concretizar a curto prazo através da criação de uma empresa”, explica ainda a nota da Câmara de Tomar.
Os candidatos aprovados podem permanecer no ninho por um prazo de até cinco anos, pagando uma renda mensal de 50 euros, que será atualizada anualmente de acordo com a evolução anual do cálculo de rendas.

 



Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB (4)

quarentena marco

Quem está Online?

Temos 763 visitantes e 0 membros em linha