PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms escola

Economia


O ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal, Paulo Portas, e o presidente da República de Moçambique, Armando Guebuza inauguraram no domingo, 26 de Agosto, a Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Moçambique (FACIM), onde está presente uma comitiva de oito empresários do Ribatejo, integrados numa missão empresarial da Nersant.

A Nersant é a única associação empresarial regional com presença neste certame, a maior feira multissectorial e o maior evento comercial com dimensão internacional que se realiza anualmente neste país africano. Esta é “uma excelente oportunidade para consolidar presenças estabelecidas e acolher novas empresas de vários sectores de actividade”, segundo adianta uma nota de imprensa da associação empresarial.

Para além da presença na feira, o programa da missão contempla ainda reuniões bilaterais entre os empresários portugueses e empresários moçambicanos, reuniões institucionais e reuniões de apresentação das oportunidades de negócio deste mercado, levadas a cabo por organismos empresariais e financeiros locais.

A comitiva de empresários ribatejanos regressará a Portugal no próximo dia 4 de Setembro.



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

almeirim melao

Quem está Online?

Temos 537 visitantes e 0 membros em linha