PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms riscos

Economia

A empresa municipal Águas de Santarém vai passar a realizar o atendimento ao público na sua sede e na loja do cidadão de forma condicionada e sujeita a marcação prévia obrigatória. A medida, tomada em respeito pela resolução de Conselho de Ministros, que declarou a situação de contingência, entrará em vigor a partir do dia 1 de outubro.

Slide thumbnail

Na sede da empresa, o atendimento poderá ser marcado pelos telefones 243 305 050 ou 912 236 333, enquanto na loja do cidadão o telefone para agendamento é o 917 989 321. Em ambos os casos, poderá ainda ser utilizado o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O atendimento por marcação é um serviço que permite o agendamento do atendimento em dia e hora previamente definidos e de acordo com a disponibilidade do cliente, sem ter de permanecer em filas de espera e com contactos com outros clientes.

Para garantir a segurança de clientes e funcionários, é obrigatório usar máscara, higienizar as mãos à entrada com solução de base alcoólica e manter distanciamento físico (dois metros).

A Águas de Santarém informa, ainda, que é possível a celebração de novos contratos, via e-mail, bastando para tal preencher o formulário que se encontra disponível na área de cliente no site www.aguasdesantarem.pt, onde encontrará, entre outros, um conjunto de informações e serviços como comunicação de leituras e/ou falhas, solicitação de serviço, fatura eletrónica.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 1591 visitantes e 0 membros em linha