PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms riscos

Economia

O Centro Nacional de Exposições (CNEMA), em Santarém, já definiu todas as datas para a realização dos concursos nacionais 2020, assim comi as várias provas que decorrem no âmbito da Feira Nacional da Agricultura, onde se insere o Salão “Prazer de Provar”.

Slide thumbnail

Os interessados podem consultar o calendário em www.cnema.pt, www.concursosnacionais.pt e www.qualificaportugal.pt, estando também disponíveis todas as informações acerca do regulamento, critérios de qualificação de produtos tradicionais, inscrições e envio de amostras, entre outras.
Estas iniciativas têm como parceiros a QUALIFICA / OriGIn Portugal, o CEPAAL – Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo (Concurso Nacional de Azeites de Portugal) e a FNAP – Federação Nacional dos Apicultores de Portugal (Concurso Nacional de Mel).
Segundo uma nota de imprensa do CNEMA, “o objetivo é estimular a produção de qualidade, dar a conhecer os melhores produtos nas diferentes regiões do país, incentivar o seu consumo, promover o encontro de produtores, empresas, técnicos e apreciadores”.
Para Vasco Gracias, diretor executivo do CNEMA, “o Centro Nacional de Exposições não pode deixar de apoiar todas as iniciativas que destaquem o que de melhor se produz em Portugal e este espaço é o local certo para se realizarem”.
“É com o maior prazer que nos associamos a entidades de referência na área agroalimentar para promover os concursos nacionais, competições que contam com um júri altamente qualificado e que funcionam em prova cega de modo a reconhecer a qualidade de cada produto”, salienta o mesmo responsável.

 



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 1256 visitantes e 0 membros em linha