PUB

banner chamusca alice adiado

PUB

banner cms riscos

Economia


A 9ª edição do festival do arroz doce e doçaria tradicional realiza-se este ano entre os dias 30 de Novembro e 2 de Dezembro, em Torres Novas.

Durante os quatro dias da edição de 2011, este certame atraiu cerca de 10 mil visitantes ao recinto da Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant), entidade responsável pela sua organização.

O já tradicional concurso do melhor arroz doce – aberto tanto a expositores como a particulares – é um dos principais atractivos do festival, e terá como elementos do júri Filipa Vacondeus e Odete Castelão, em representação do Chefe Silva.

Além das doces tentações levadas pelos muitos expositores de doçaria tradicional, o programa do certame inclui ainda um workshop de cake design, onde os participantes poderão aprender diversas técnicas ligadas à decoração de bolos (e que foi um sucesso na edição anterior), uma feira do livro e uma feira de stocks, onde editoras e empresas ligadas ao comércio de vestuário, calçado, tapeçaria e bijutaria, colocam à venda os seus produtos a preços reduzidos.

A animação diária do recinto do festival vai estar a cargo de ranchos folclóricos e grupo de sevilhanas.



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 530 visitantes e 0 membros em linha