PUB

banner chamusca alice adiado

PUB

banner cms riscos

Economia

A Nersant decidiu prolongar até ao próximo dia 31 de agosto a duração das quatro feiras sectoriais virtuais que tem a decorrer, neste momento, tendo em conta o interesse que tem despertado junto do público.

Slide thumbnail

No total, segundo números da associação empresarial, a barreira das 5 mil visitas já foi ultrapassada na 1ª Feira Digital dos Equipamentos Anti-Covid do Ribatejo, 1ª Mostra Digital do Turismo do Ribatejo, 1ª Feira Digital dos Produtos Alimentares do Ribatejo e na 1ª Feira do Empreendedorismo, que reúnem 157 empresas e 972 artigos.
Com o objetivo de responder à necessidade de confinamento e distanciamento social imposta pela pandemia Covid-19, a Nersant criou o portal www.feiras.nersant.pt para a dinamização destas feiras digitais, podendo os interessados visitar os quatro certames neste endereço, onde as empresas aderentes mostram os seus produtos e serviços.
Também devido à conjuntura de combate à pandemia, a 31ª edição da Fersant, que tem decorrido nos últimos anos em paralelo com a Feira Nacional da Agricultura de Santarém, será este ano online, de 1 a 30 de setembro.



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 674 visitantes e 0 membros em linha