PUB

banner chamusca alice adiado

PUB

banner cms riscos

Economia

Tendo em conta as restrições à circulação de pessoas causadas pela pandemia da COVID-19 e os impactos na economia mundial, a Nersant está a organizar missões empresariais virtuais ao Gana, Costa do Marfim e Vietname, com o objetivo de dar continuidade aos processos de internacionalização das empresas ribatejanas.

Slide thumbnail

Com esta nova modalidade, a associação empresarial “pretende criar oportunidades de negócio e parceria para as empresas, com custos mais reduzidos e sem a necessidade de, pelo menos numa primeira fase, realizar uma deslocação física aos mercados”, explica uma nota de imprensa da Nersant.
A primeira missão tem como destino o mercado do Gana, entre os dias 21 e 25 de setembro, seguindo-se a Costa do Marfim, de 19 a 23 de outubro, e o Vietname, de 16 a 20 de novembro, todas elas financiadas a 50% das despesas elegíveis.
Até ao final do ano, está ainda calendarizado o “Nersant Business”, evento que tem trazido centenas de empresários de diversos mercados à região, e que, este ano, vai ser realizado de forma virtual de 2 a 6 de novembro.

 



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 566 visitantes e 0 membros em linha