PUB

chamusca covid continua

PUB

cms riscos

Economia

Com a abertura da “1ª Feira do Empreendedorismo”, que decorreu no passado dia 17 de julho, a Nersant passou a ter quatro feiras inteiramente digitais a decorrer em simultâneo, tendo em conta que se tratam de iniciativas que não se podem realizar presencialmente devido à conjuntura de combate à pandemia.

Slide thumbnail

Além desta última a ser inaugurada, estão a decorrer a “1.ª Mostra Digital do Turismo do Ribatejo”, a “1.ª Feira Digital dos Produtos Alimentares do Ribatejo” e a “1.ª Feira Digital dos Equipamentos Anti-Covid do Ribatejo”.
Com a participação de meia centena de empresas do setor, a “1.ª Mostra Digital do Turismo do Ribatejo” está a decorrer até 3 de agosto, reunindo a oferta de prestadores de serviço como hotéis, alojamento local, restaurantes e empresas de animação outdoor, entre outras.
A “1.ª Feira Digital dos Produtos Alimentares do Ribatejo” está a decorrer até 10 de agosto, com a participação de cerca de três dezenas de produtores da região, entre produtos associados à carne, frutos e produtos hortícolas, azeites, arroz, vinhos e bebidas, entre outros.
Até 26 de julho, decorre também a “1.ª Feira Digital dos Equipamentos Anti-Covid do Ribatejo”, que oferece soluções para a aquisição dos materiais e equipamentos de proteção contra o Covid-19.
Os certames podem ser visitados no site feiras.nersant.pt

 



banner fiqueemcasa

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 786 visitantes e 0 membros em linha