PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms riscos

Economia

A empresa municipal Águas de Santarém está a investir cerca de 2,2 milhões de euros na ampliação da capacidade de captação e na requalificação da capacidade de armazenamento.

Slide thumbnail

Além dos trabalhos em curso de recuperação e reformulação das redes de abastecimento, integrando o programa de redução de perdas de água, cujo valor do investimento ultrapassa o milhão e meio de euros, a empresa colocou ao serviço da população mais 5 novas captações que, em conjunto com a reabilitação de 7 reservatórios e 1 estação elevatória - em Barreirinhas, Cortiçal, Abrã, Amiais de Baixo, Atalaia, Várzea, Mata do Rei e Arneiro das Milhariças - resultaram num investimento próximo dos 700 mil euros.

Em comunicado, o Conselho de Administração da empresa explica que "estas obras inserem-se na política de investimento da empresa, fazendo jus à nova assinatura da empresa, aprovada pelo novo Conselho de Administração, que espelha, de forma simples e concreta, os seus valores, missão e visão: cuidar-poupar-preservar.

O investimento para modernização das redes e combate às perdas de águas, a maior eficiência nas redes de água e saneamento, a maior proximidade e comunicação com o cliente, a aposta na eficiência energética e a diminuição dos tempos de inoperacionalidade dos sistemas, são outros dos objetivos do novo Conselho de Admimistração.

A empresa está neste momento a desenvolver um plano de investimentos a médio e longo prazo que permitam a plena convergência dos sistemas com as diretivas comunitárias, a par com a excelência de serviço.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 1148 visitantes e 0 membros em linha