PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

Economia

A Câmara de Santarém vai abrir vários concursos com o objetivo de recrutar trabalhadores para diversos serviços da autarquia.

Slide thumbnail
Para o Departamento de Ambiente, Sustentabilidade e Espaço Público vão ser contratados 1 Técnico Superior de Engenharia Civil, 1 Técnico Superior de Engenharia Eletrotécnica e 2 Assistentes Técnicos, na área do Ambiente; enquanto para o Departamento de Gestão Territorial e Planeamento serão contratados 1 Técnico Superior de Engenharia Civil, 1 Técnico Superior de Arquitetura; 1 Técnico Superior de Arquivo e 1 Técnico Superior de Planeamento.

O Departamento de Administração e Finanças vai ser reforçado com 1 Técnico Superior de Contabilidade, 1 Técnico Superior de Solicitadoria ou Gestão Pública e 5 Assistentes Operacionais (Vigilância).

O Departamento de Educação, Cultura e Desenvolvimento Social, abre vaga para 1 Técnico Superior de Arqueologia, 1 Técnico Superior de Psicologia, 1 Técnico Superior de Turismo, 1 Técnico Superior de Som e Imagem e 1 Assistente Técnico de Turismo.

Para os Bombeiros Sapadores de Santarém vai ser aberto concurso para 8 bombeiros sapadores, integrados na carreira de bombeiro de assistentes operacionais que exerçam funções de bombeiro municipal ou sapador.



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 389 visitantes e 0 membros em linha