PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms escola

Economia

A edição de 2020 da Agroglobal, a feira agrícola que se realiza de dois em dois anos nos campos de Valada, no concelho do Cartaxo, foi adiada para 2021 e numa nova data. Em vez de se realizar em setembro, como habitualmente, o certame foi agora marcado para 6,7 e 8 de julho de 2021, menos de um mês depois da Feira da Agricultura, que se realiza de 5 a 13 de junho.

Slide thumbnail

“Queríamos mesmo fazer a Agroglobal na data prevista. A crise atual é muito relevante para o setor agrícola e a Agroglobal poderia ser um momento de relançamento empresarial e um espaço de debate para muitas questões que nos preocupam. Esperámos, até ser possível, que chegasse uma notícia de esperança que pudesse trazer normalidade à vida das pessoas e das empresas. Infelizmente para todos, os receios e as limitações mantêm-se e, nesse contexto, a atitude de muitas empresas e visitantes é de dúvida e hesitação relativamente a uma presença na Agroglobal, tendo em conta que esta é preparada com antecedência”, explica a organização na página do evento no facebook.

No mesmo texto, é recordado que a Agroglobal “movimenta muitas pessoas, tem muito contacto, muitas reuniões. Tem restauração, seminários e transportes. Tem visitantes e expositores que viajam do estrangeiro. À data de hoje, ninguém pode garantir que haverá condições de segurança para a realizar e até que teria cobertura legal”.

Com tudo isto, considera a organização, “o adiamento era assim inevitável”.



praca maior 01

 

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

almeirim melao

Quem está Online?

Temos 298 visitantes e 0 membros em linha