PUB

chamusca paulo betti

PUB

cms generico

Economia

O Observatório do Sobreiro da Cortiça, em Coruche, foi o local escolhido para acolher as finais “Tourism Up” e “Taste Up”, dois programas ligados ao empreendedorismo cujos vencedores vão ser anunciados esta quinta-feira, 5 de dezembro.

Slide thumbnail

No total de ambos os programas, 41 projetos irão competir, numa sessão de pitch onde os empreendedores irão fazer a apresentação dos seus projetos, depois do segundo bootcamp do “Tourism UP” e do “Taste UP”, que decorreram nos dias 22 e 23 de novembro, em Loures e na Lourinhã, respetivamente.
Promovido pelo Turismo de Portugal, pelos Territórios Criativos e pela GEN Portugal, o “Tourism UP” é um programa de aceleração que tem como objetivo apoiar startups ligadas ao turismo no desenvolvimento de negócios, potenciando a inovação e a criação de redes empreendedoras.
O “Taste UP”, programa de aceleração promovido pelo Turismo de Portugal, os Territórios Criativos e a APTECE, desenhado para apoiar, através de formação e mentoria, projetos de empreendedorismo na área do turismo gastronómico e enoturismo, cujo objetivo é aliar a tradição à inovação na gastronomia e trabalhar as tendências do futuro, explorando e aplicando conceitos inovadores.

 



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 377 visitantes e 0 membros em linha