PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms escola

Economia

A edição de 2019 da Avisan - Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, que se realizou no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, entre os dias 29 de novembro e 1 de dezembro, recebeu 20.000 visitantes.

Slide thumbnail

O evento foi, mais uma vez, um ponto de encontro de milhares de apaixonados por exemplares das mais variadas espécies, entre aves, répteis, animais domésticos e exóticos, e recebeu exposições internacionais de cães e gatos, contando este ano com a presença de dezenas de criadores nacionais e internacionais e cerca de 90 expositores diretos.

As exposições caninas nacional e internacional de Santarém contaram com a participação de 1200 exemplares, enquanto a exposição internacional de gatos de Santarém também conseguiu um registo assinalável com a presença de 150 exemplares por dia.

No âmbito da mostra comercial, a Avisan teve expositores com praticamente todos os equipamentos e acessórios necessários para animais de estimação, e permitiu uma escolha variada para quem quis adquirir este tipo de produtos.



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

almeirim melao

Quem está Online?

Temos 762 visitantes e 0 membros em linha