PUB

chamusca gargalhadas

PUB

banner santarem generico

 PUBaguas santarem app

Economia

O Super Bock Group vai investir cerca de 2,5 milhões de euros na ampliação e modernização da antiga fábrica da Unicer, que hoje é a Plataforma Logística e de assistência técnica em Santarém.

Slide thumbnail

O investimento, segundo um comunicado de imprensa divulgado na tarde desta segunda-feira, 18 de novembro, é alocado “sobretudo à reabilitação de infraestruturas e à reconversão de várias áreas da unidade, destacando-se a criação de 12 novos cais de carga e a ampliação da área de armazenagem”.
O projeto visa “otimizar a eficiência e a capacidade de abastecimento aos clientes a sul do país”, acrescenta o documento do Super Bock Group, que acrescenta que o “investimento inclui ainda o reforço da operação de assistência técnica”.
O comunicado diz ainda que “a empresa aumentará o número de postos de trabalho”, mas não especifica quantos nem em que horizonte temporal.
“Após a concretização da obra, o Super Bock Group ficará uma estrutura mais competitiva, eficaz e adequada, no que respeita à armazenagem, assistência técnica e distribuição, designadamente junto do canal horeca a sul do país, e com foco na cerveja à pressão, que é o expoente máximo da experiência cervejeira”, acrescenta.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

tagus docaria2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

cm almeirim bolsas

Quem está Online?

Temos 1005 visitantes e 0 membros em linha