PUB

chamusca natal

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

Imagem de arquivo / Ilustrativa

Economia

A segunda edição do Prémio de Inovação Empresarial da NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém recebeu 37 candidaturas, que vão agora ser analisadas, havendo um total de 6 mil euros em prémios monetários para os 3 melhores projetos.

Slide thumbnail

Quanto à proveniência das candidaturas, destaca-se o concelho de Santarém, com 11 candidaturas, seguindo-se o de Torres Novas, com 4. Chamusca, Ourém, Tomar e Salvaterra de Magos, candidataram, cada concelho, 3 iniciativas empresariais inovadoras, enquanto que Benavente e Rio Maior, submeteram 2 projetos cada. Coruche, Cartaxo, Azambuja, Abrantes, Alcanena e Entroncamento contribuíram para o Prémio de Inovação Empresarial, cada concelho, com um projeto empresarial inovador.

Este prémio de inovação empresarial pretende promover e divulgar a inovação em contexto empresarial, ao mesmo tempo que apoia o desenvolvimento de iniciativas inovadoras e contribui para a promoção da inovação nas PME do Ribatejo. É ainda objetivo do prémio reconhecer publicamente projetos inovadores, valorizar o bom desempenho das PME inovadoras do Ribatejo, disseminar, junto das PME do Ribatejo, os bons exemplos de iniciativas inovadoras e, por fim, promover o Ribatejo enquanto região que apoia e promove o espírito inovador.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

anuncio2020

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 530 visitantes e 0 membros em linha