PUB

chamusca natal

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

Economia

O CNEMA - Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém, vai ter um parque coberto para cerca de 360 viaturas que servirá simultaneamente para produzir energia solar.

Slide thumbnail

Segundo a empresa Sotecnisol Power e Water, que será a responsável pela empreitada de construção, esta será uma das maiores centrais fotovoltaicas em Carparque de Portugal.

De acordo com a mesma fonte, o projeto permitirá ao CNEMA obter um balanço energético neutro, tornando-se assim, uma empresa sustentável do ponto de vista energético.

A central terá uma potência instalada de 816,2 kWp, com 2.698 painéis solares implantados numa área de 7.000 metros quadrados e terá uma capacidade anual de produção a rondar os 1.260.000 kWh, o equivalente ao consumo médio de eletricidade de cerca de 380 habitações.

O diretor executivo da Sotecnisol Power e Water, explica que para a empresa “esta obra representa um marco bastante importante da sua atividade, uma vez que é uma das maiores instalações fotovoltaicas em Carparque feitas em Portugal e numa instituição tão prestigiada como o CNEMA. Com esta instalação a Sotecnisol Power & Water reforça assim a sua liderança no setor das instalações fotovoltaicas de média dimensão em Portugal”.



Comentários   

0 #1 Celso Braz 29-10-2019 20:24
Alvíceras, mais vale tarde que nunca. Grato !
Citar

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

anuncio2020

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 532 visitantes e 0 membros em linha