PUB

chamusca covid continua

PUB

cms riscos

Economia

O “Nersant Business 2019” arrancou na manhã desta segunda-feira, 21 de outubro, no Hotel dos Templários, em Tomar, onde, nos próximos dois dias, vão decorrer centenas de reuniões “cara a cara” entre os responsáveis das 58 empresas estrangeiras e 140 nacionais que participam nesta 8ª edição.

Slide thumbnail

Encontrar parceiros para entrar nos caminhos da exportação e potenciar a internacionalização das empresas da região são os grandes objetivos deste encontro internacional de negócios, promovido pela associação empresarial ribatejana, que conta este ano com delegações de 34 países diferentes, de todos os cinco continentes.
“O Ribatejo é uma região única que tem muito para oferecer aos investidores”, afirmou Domingos Chambel, vice-presidente da direção da Nersant, na sessão de abertura do “Nersant Business 2019”, destacando os sectores do agroalimentar, metalomecânica, curtumes, madeira e mobiliário, construção automóvel e extração de pedra, entre outros.
Num mundo onde imperam cada vez mais as novas tecnologias, que facilitam a comunicação à distância, “é fundamental que os empresários se possam conhecer e sentar à mesma mesa, possam sentir o parceiro de negócios e, a partir daí, construir uma relação de confiança”, acrescentou também Domingos Chambel.
Depois dos dois dias reservados para as reuniões “B2B”, a próxima quarta-feira, 23 de outubro, é reservada para visitas às empresas, consoante as preferências e as escolhas de cada delegação estrangeira.



banner fiqueemcasa

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 648 visitantes e 0 membros em linha