PUB

chamusca paulo betti

PUB

cms generico

Economia

A Nersant alargou o prazo de candidaturas à 2ª edição do Prémio de Inovação Empresarial no âmbito do projeto financiado “Ribatejo InovFin”, que pretende premiar o caráter inovador das PME’s ao nível do processo, produto, método organizacional ou marketing.

Slide thumbnail

As empresas podem agora candidatar-se até 31 de outubro, segundo uma nota de imprensa da associação empresarial, que explica que as candidaturas podem sem formalizadas no portal do projeto, em www.inovfin.pt.
“A iniciativa vai premiar três ideias inovadoras, sendo que adicionalmente o júri poderá decidir atribuir selos de distinção, menções honrosas às iniciativas que, pela sua qualidade e mérito, mereçam também ser valorizadas”, explica a Nersant, que acrescenta que erão atribuídos aos vencedores prémios monetários no valor total de 6 mil euros.
“O concurso é dirigido a PME e pretende, desta forma, promover e divulgar a inovação em contexto empresarial, ao mesmo tempo que apoia o desenvolvimento de iniciativas inovadoras e contribui para a promoção da inovação no Ribatejo”, refere ainda a associação empresarial.

 



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 288 visitantes e 0 membros em linha