PUB

chamusca festival7

PUB

fngastronomia

Economia

Telmo Faria, antigo presidente da Câmara de Óbidos e empresário do setor do turismo, vai analisar a inovação neste sector no próximo dia 26 de setembro, às 14h30, na Startup Santarém, numa sessão realizada no âmbito do Ribatejo InovFin, um projeto financiado de inovação e literacia financeira dinamizado pela Nersant.

Slide thumbnail

Estruturação do ordenamento do território, a oferta hoteleira e a estratégia de especialização inteligente são alguns dos temas em debate no seminário, que pretende despertar as empresas que se dedicam ao turismo para a necessidade de inovação no setor.
No âmbito do tema, Telmo Faria vai dar a conhecer as novas tendências ao nível do setor do turismo, especialmente numa era em que impera o conceito de “Money Rich, Time Poor”, expressão que descreve grupos de pessoas que, apesar de terem altos rendimentos disponíveis por meio de empregos bem remunerados, têm relativamente pouco tempo de lazer.
O ex-autarca tem, de momento, à sua responsabilidade empresas como a Carbono 21: Rio do Prado, The Literary Man - Óbidos Hotel e The History Man - Casa de Pasto.
Na sessão, a associação empresarial ribatejana vai ainda dar a conhecer o projeto Ribatejo InovFin, que financia a realização desta sessão de inovação e o projeto de formação e consultoria para o setor do turismo, o “Melhor Turismo 2020”.



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

feira santos

PUB

Quem está Online?

Temos 309 visitantes e 0 membros em linha