PUB

chamusca natal

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

Economia

O “Nersant Business” 2019, que se realiza entre os dias 21 e 23 de outubro, em Tomar, vai contar este ano com a estreia de delegações de dois países, a Rússia e da Coreia do Sul.

Slide thumbnail

A Rússia, segundo a associação empresarial, procura sobretudo produtos alimentares e bebidas, casos de conservas, café, frutas cristalizadas, bolos secos, farinha, mel, compotas e geleias, arroz, sal, molhos, especiarias, doces, vinagre e azeites, e tem interesses estratégicos na área do vestuário e acessórios, e mobiliário e decoração.
Quanto à Coreia do Sul, procura também produtos alimentares e bebidas, nomeadamente massas, geleias, conservas, molhos, bolachas, chocolates, café, azeite, vinagre e snacks, entre outros.
Ambos os países representam oportunidades de negócio para as empresas ribatejanas participantes neste encontro de negócios, que caminha para a sua 8ª edição, e que tem vindo a crescer anualmente com cada vez mais países estrangeiros participantes.
No que se refere a delegações estrangeiras, destaque ainda para o regresso do Qatar, e que representa diversas oportunidades de negócio no setor da construção e obras públicas, devido à organização do Mundial de Futebol 2022, no qual já está a trabalhar.
“Mediante os países participantes e interesses definidos pelos diversos membros das delegações, a Nersant promove o evento junto das suas empresas, fazendo coincidir os interesses das empresas nacionais e das empresas estrangeiras”, explica uma nota de imprensa da associação empresarial, num encontro de negócios que tem por objetivo “promover a internacionalização das empresas e dos produtos da região e dar a conhecer aos investidores presentes as potencialidades do Ribatejo”.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

anuncio2020

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 611 visitantes e 0 membros em linha