PUB

chamusca covid continua

PUB

cms riscos

Economia


A “rodada internacional de negócios” que a Câmara Municipal de Ourém promoveu com o objectivo de criar oportunidade de negócio entre o tecido empresarial do concelho e parceiros comerciais estrangeiros reuniu mais de 100 participantes no centro de negócios local.

Integrado no programa oficial do 50º Encontro dos Descobrimentos “Portugal no Brasil – Brasil em Portugal”, este encontro reuniu empresários e entidades oficiais do Brasil, Roménia e Finlândia, tendo sido o mercado brasileiro que mais interesse gerou junto dos participantes portugueses.

Numa altura em que o Brasil é visto como uma forte e consistente oportunidade de internacionalização, os representantes da Associação Paulista de Supermercados, da Federação das Câmaras de Comércio Exterior do Brasil, e do Secretariado de Desenvolvimento da Prefeitura de Indaiatuba deram informações sobre o funcionamento dos mercados, orientações sobre a abordagem aos mesmos e disponibilizaram-se para prestar o apoio dentro das suas áreas de actuação.

João Carlos Galassi, presidente da Associação Paulista de Supermercados, referiu mesmo que “a aposta na internacionalização da economia do município de Ourém pelo mundo é a chave do sucesso. Foi assim que o Brasil aumentou a sua produção e exportação por esse mundo fora”.

Esta “rodada”, que se realizou no sábado, 7 de Julho, foi organizada pelo Gabinete de Apoio e Promoção da Actividade Empresarial (GAPAE), um serviço que resulta da conjugação de esforços entre a Câmara de Ourém e a Associação Empresarial Ourém-Fátima (ACISO).



banner fiqueemcasa

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 426 visitantes e 0 membros em linha