PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem

Economia

Tendo em conta o grande número de emigrantes portugueses e o potencial de mercado para os produtos agroindustriais portugueses, o Agrocluster Ribatejo vai realizar uma sessão de esclarecimentos sobre as oportunidades de negócio no Luxemburgo, em maio, e uma mostra promocional deste país, em junho.

Slide thumbnail

A sessão de esclarecimentos está marcada para dia 6 de maio, pelas 16h30, na Startup Santarém, e conta com a presença de Marta Ribeiro, da Índice Consultores, que dará a conhecer o potencial do Luxemburgo para a agroindústria.
A mostra de produtos está marcada para dia 4 de junho, no Cercle Cité Luxembourg, e inclui o agendamento e organização de reuniões B2B com potenciais compradores e entidades locais, e a exposição de produtos em espaço comum.
Esta mostra, segundo uma nota de imprensa do Agrocluster Ribatejo, inclui ainda “a elaboração de brief report de informação de negócios sobre os potenciais compradores, o transporte de produtos, a realização de cocktail de degustação e networking preparado com os produtos portugueses, o acompanhamento de consultor especialista e o apoio no follow-up dos contactos realizados”.
As empresas interessadas em obter mais informações ou agendar presença na sessão de esclarecimentos ou na mostra, devem manifestar interesse junto do Agrocluster Ribatejo, através dos contactos Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 249 839 500.



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 568 visitantes e 0 membros em linha