PUB

chamusca covid continua

PUB

cms riscos

Economia


Os comerciantes da Rua Silva Magalhães, em Tomar, organizaram um arraial popular que atraiu centenas de visitantes a esta zona da cidade, no sábado, 23 de Junho.

“Festas da Silva” foi o nome dado a esta iniciativa de promoção do comércio local que começou com um desfile de roupa protagonizado por 40 modelos com idades entre os 2 e os 60 anos, e terminou com uma sardinhada e muita música popular.

Esta foi mais uma das acções que os lojistas da Rua Silva Magalhães têm vindo a fazer no sentido de atrair clientela e combater a situação económica marcada pela crise.

René Spits, uma das lojistas que participou no desfile de moda, referiu que “queria mostrar às pessoas que, apesar das dificuldades económicas, podemos continuar a vestir-nos bem, a preços reduzidos”. Na sua opinião, a iniciativa mostrou ainda que “se as lojas da rua trabalharem em conjunto, pode criar-se um óptimo ambiente para toda a comunidade, a que trabalha na rua e a que nos visita”.

Segundo Tânia Martinho, proprietária do Projeto Sobres Rodas, uma das principais impulsionadoras destes eventos (a par com Ana Godinho da loja Artes de Cá), “queríamos fazer alguma coisa que ajudasse as pessoas a esquecerem a crise. Que pudessem divertir-se e consumirem por um baixíssimo custo”.

“Nós, comerciantes, não podemos ficar à espera que as pessoas nos procurem. Temos que dar-lhes razões para virem às nossas ruas”, acrescentou.



banner fiqueemcasa

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 676 visitantes e 0 membros em linha